Foto: Perícia Oficial / Divulgação

O corpo encontrado carbonizado na última quarta-feira (11), na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios foi identificado pelo Instituto de Medicina Legal de Arapiraca como sendo de José Jorge de Santana, 43 anos. A vítima foi sequestrada na cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco, e acabou sendo morto e desovado na divisa com Alagoas.

 

Segundo a Chefia Especial do IML de Arapiraca, o corpo deu entrada na unidade do Agreste como não identificado, após ter sido encontrado por populares no local do crime. A vítima que foi carbonizada possuía sinais de tortura, lesões provocadas por arma branca e perfurações por arma de fogo.

 

O reconhecimento foi realizado por um irmão da vítima que preferiu não se identificar. Ele informou que José Jorge estava em sua casa na Rua Antônio Carlos Jobim, na Cohab II, em Garanhuns/PE, quando homens fortemente armados invadiram o local e o sequestraram.

 

Investigações apontam que o indivíduo morto era suspeito de envolvimento em ações criminosas na região. O laudo cadavérico será encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios, responsável pela investigação do homicídio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *