Homem morre esfaqueado após flagrar traição da mulher

UPA/SAMU

A descoberta de uma traição terminou em tragédia na cidade de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto após flagrar a mulher, Franciele da Silva Gomes, de 21 anos, dentro da própria residência com o amante,na madrugada desta segunda-feira (26).

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, o marido, ao chegar em casa, se deparou com a esposa e o amante, identificado como José Eduardo da Silva, também de 21 anos.

Inconsolado, o marido fechou todas as portas e começou a discutir com os dois. Vizinhos também afirmaram que a filha do casal chorava muito e, que, por isso, decidiram acionar a polícia.

Ainda segundo a polícia, os militares que foram ao local precisaram arrombar a porta da residência e, após a ação, encontraram os três ensanguentados e com ferimentos provocados por faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas ao chegar ao local, o marido já se encontrava em óbito. Eduardo e Franciele, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Procurada, a assessoria do hospital informou que Eduardo, após os primeiros socorros, foi liberado. Já Franciele da Silva Gomes, atingida na cabeça com inúmeros golpes de faca, encontra-se na ala vermelha e o estado de saúde dela é considerado estável. A polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.


Deixe uma resposta