Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de quatro filhos

Um casal foi preso preventivamente, nessa terça-feira (30), no Povoado Sapé, zona rural de Igreja Nova, após policiais civis receberem a denúncia de que o pai identificado como Jorgival Gregório Pereira é suspeito de ter abusado dos quatro filhos.

Os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz da Comarca de Igreja Nova, Guilherme Bubolz. Além de Jorgival, Ivoneide de Oliveira Pereira também foi preso. Não há informações de qual a participação de Ivoneide nos abusos.

Uma filha do casal, de 15 anos de idade, relatou que estava sendo abusada pelo pai e que o mesmo também teria abusado sexualmente de mais três irmãos, todos mais novos – de 13, 11 e 8 anos de idade.

Conselheiros Tutelares de Igreja Nova levaram as crianças para a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, sendo confirmado preliminarmente pelos peritos a lesão nos órgãos genitais das vítimas.

As investigações continuarão até a conclusão do inquérito policial, o qual será remetido à Justiça da comarca de Igreja Nova.

Desta forma, os presos ficarão à disposição da justiça, onde serão realizados todos os procedimentos legais.


Deixe uma resposta