Homem é assassinado e outro fica ferido durante atentado em Maceió

Marcos André Cardoso dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (28), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Wesley Richard da Silva, de 22 anos, foi preso acusado de ser um dos suspeitos de ceifar a vida da vítima.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu próximo a um restaurante na região.

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) informaram que o suspeito capturado foi detido e espancado por populares e, com ele, foram apreendidos 450 gramas de maconha, 120 gramas de crack, 5 gramas de crack e duas balanças de precisão.

Além de Marcos André, um homem – identificado como Ivaldo da Silva, de 25 anos – foi atingido por disparos de arma de fogo, mas resistiu aos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Mini Pronto Socorro do Tabuleiro.

Já Wesley Richard, que foi espancado, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e após receber alta, foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Deixe uma resposta