Segundo informações colhidas no local, a vítima de disparo de arma de fogo, ao solicitar socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informou que teria sido vítima de um assalto e levado um tiro.
Em apoio à equipe de socorro, uma guarnição da Polícia Militar seguiu até o residencial. Ao chegar ao local do fato, um caminhoneiro – condutor de um guincho-, vítima de assalto, acabou abordando os militares. O motorista informou aos PMs que o homem que estava baleado, na verdade, teria cometido um assalto contra ele instantes antes, levando sua carteira e alguns pertences.
O caminhoneiro reconheceu o homem baleado como sendo um dos assaltantes. Segundo ele, havia um comparsa em uma motocicleta.
Ainda de acordo com a vítima de assalto, o outro criminoso mencionou que deveria matá-lo, mas o parceiro que estava baleado não permitiu, dizendo que poderiam se complicar.
A Polícia Militar realizou os devidos procedimentos e realiza diligências em busca do segundo suspeito.