Genivaldo da FETAG emite nota sobre apreensão de materiais com o nome de Lula

O candidato a deputado estadual, Genivaldo da FETAG, emitiu uma nota a imprensa na noite desta quinta-feira (04), visando dar transparência aos fatos ocorridos durante uma operação realizada na cidade de Arapiraca, onde houve a apreensão de alguns materiais de campanha com a informação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com Genivaldo da FETAG, portais de notícias veicularam a foto de um material de campanha que já havia sido retirado de circulação após o indeferimento da candidatura de Lula.

A apreensão do material foi realiza na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em Arapiraca, na sede da Coligação Avança Mais Alagoas e na residência do candidato a deputado estadual.

Leia a nota na íntegra:

O candidato a Deputado Estadual, Genivaldo da FETAG, vem a público esclarecer que: na tarde de hoje, atendeu a solicitação da justiça eleitoral, para apresentação de material de campanha que estava em sua posse, bem como, em sua residência. Sendo verificado pelas autoridades, que o mesmo está dentro da regularidade.

A foto veiculada nos portais de notícias registra um material que já havia sido retirado de circulação por orientação jurídica. Fato reforçado através de comunicado interno para toda a equipe de trabalho, inclusive para recolhimento do referido material.

Por zelar pela transparência dos fatos, e em consideração aos familiares, amigos e apoiadores da candidatura de Genivaldo da FETAG, agradecemos a atenção, indispensável para o momento que se impõe, ao tempo em que nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.


Deixe uma resposta