Espetáculo da Paixão de Cristo é encenado em live por grupo de São Miguel dos Campos, AL

Paixão de Cristo é encenada pela Associação Teatral Arte e Fé, de São Miguel dos Campos — Foto: Fernando Veloso/Arquivo pessoal

Para celebrar a Paixão de Cristo, uma das passagens bíblicas mais importantes para os cristãos, a Associação Teatral Arte e Fé (ATAF), do município de São Miguel dos Campos, em Alagoas, precisou adaptar o espetáculo para o modelo virtual, devido à pandemia do novo coronavírus. O grupo realiza uma live especial para exibir a apresentação na próxima sexta-feira (2).

A live será transmitida às 20h, pelos canais ATAF e Portal Alagoas NT no YouTube.

“O momento requer cuidados, e em respeito ao povo miguelense, alagoano e de todo o Brasil que nos acompanha, para não deixar de apresentar, desde o mês de janeiro iniciamos os trabalhos de produção e gravação do nosso espetáculo, que foi gravado na Cidade de Maria, em Craíbas”, informou André Vieira, diretor e produtor geral do espetáculo.

A ATAF atua há 25 anos contando a história de Jesus Cristo, que é tradição da Semana Santa no município de São Miguel. No ano passado, a encenação do espetáculo precisou ser cancelada por causa da pandemia.

Serviço:

  • O que: Espetáculo da Paixão de Cristo da Associação Teatral Arte e Fé (ATAF)
  • Quando: Sexta-feira (2)
  • Onde: YouTube ATAF e Portal Alagoas NT


Deixe uma resposta