Equipes da RP apreendem jovens e drogas em Santana do Ipanema

Duas guarnições da Radiopatrulha da Polícia Militar, pertencentes ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema, capturaram dois adolescentes e apreenderam uma quantidade de drogas durante rodas no município sertanejo.

A ocorrência foi registrada na manhã da ultima sexta-feira (28) quando os militares patrulhavam imediações de uma localidade  conhecida como Beco do Lixo, perto da Rua Delmiro Gouveia, bairro Camoxinga.

Segundo relato da PM, a RP 01 avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita no meio da caatinga. Numa a ação rápida, juntamente com o apoio da RP 02 foi feito o cerco, capturando dois indivíduos de menor idade.

Na busca pessoal nada foi encontrado, entretanto no perímetro da situação os pm’s acharam 20 papelotes de maconha e um valor em dinheiro de R$ 88 em cédulas de 10  e 2 reais.

Ainda de acordo com a PM, outros dois indivíduos ainda conseguiram fugir na caatinga.  Ao concluir os trabalhos os dois jovens foram conduzidos a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas na Net


Deixe uma resposta