Em Maceió, CRB e Bahia empatam no primeiro jogo do mata-mata

Por:
 / Publicado em 03/04/2019

CRB e Bahia fizeram um bom jogo nesta terça, pela Copa do Brasil. Aberto. Chances para os dois lados, boas defesas de Edson Mardden e dois gols no Rei Pelé. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Zé Carlos, de pênalti, mas Arthur Caíke deixou tudo igual no segundo. O empate por 1 a 1 em Maceió não dá vantagem a ninguém. Terça, na Arena Fonte Nova, outro resultado igual leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Melhores momentos de CRB 1 x 1 Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil

A próxima

O segundo jogo do mata-mata está marcado para a próxima terça. O Bahia vai receber o CRB, às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Vale destacar que o gol qualificado fora de casa não existe mais na Copa do Brasil. Assim, empate por qualquer placar na próxima partida vai levar o duelo para os pênaltis.

CRB x Bahia

CRB x Bahia (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Que toco!

Aos 38 do primeiro tempo, teve um lance de futebol que poderia ter sido de basquete. Gilberto, do Bahia, estava pronto para finalizar, mas o zagueiro Guilherme Mattis fez o desarme com um carrinho perfeito. Último recurso. Lembrou até um toco da NBA.

Equilibrado

CRB e Bahia jogaram duas vezes este ano. Na primeira, em janeiro, empataram por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Nesta terça, o segundo jogo e outro empate entre eles, no Rei Pelé. Na próxima semana, a partida vale uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil e R$ 1,9 milhão de premiação.

Os gols de CRB 1 x 1 Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil

(Gol do CRB, Zé Carlos batendo a penalidade)

Primeiro tempo

O CRB teve a primeira chance do jogo. Igor foi à linha de fundo e cruzou para Zé Carlos, que cabeceou sem muita força. Anderson defendeu.

O Bahia respondeu, com Arthur Caíke. Ele bateu de dentro da área, com liberdade, e Mardden salvou o Galo. Felipe Menezes teve ainda uma chance para o CRB, Gilberto outra para o Bahia, mas o placar mudou num pênalti, aos 21. Moisés puxou Barbio na área. Zé Carlos cobrou bem, deslocando o goleiro, e deixou o dele.

Gol do CRB! William Barbio sofre pênalti e Zé Carlos bate a penalidade, abrindo o placar, aos 21' do 1ºT

(William Barbio sofre pênalti e Zé Carlos bate a penalidade, abrindo o placar, aos 21' do 1ºT)T

Segundo tempo

O Bahia apertou na etapa final. O adversário recuou, errou passes bobos na saída para o jogo, e Elber colocou o goleiro Edson Mardden para trabalhar. Dois chutes, duas belas defesas.

O CRB tinha até espaço para contra-atacar, mas não aproveitou. Teve uma chance com Felipe Menezes, mas sofria no campo de defesa. Dava espaço. O Bahia passou a explorar as pontas e, de tanto bater, empatou aos 31 minutos. Moisés entrou na área, acertou Mattis na primeira, mas a bola voltou. Depois, o lateral tocou para trás e achou livre Arthur Caíke, que encheu o pé e empatou o jogo.

Gol do Bahia! Moisés fica com a sobra e manda para Arthur Caíke, que arrisca e empata a partida, aos 31' do 2ºT

(Gol do Bahia! Moisés fica com a sobra e manda para Arthur Caíke, que arrisca e empata a partida, aos 31' do 2ºT)

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram