Em cumprimento a mandado, Deic prende suspeito de estuprar a própria filha

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) prenderam, em cumprimento a mandado judicial, Joas Monteiro da Silva, de 42 anos, suspeito de estuprar a própria filha, de 15 anos. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

Segundo informações de policiais, passadas, as investigações, comandadas pela delegada Adriana Gusmão, apontaram que a vítima era estuprada desde os 9 anos. Desta forma, o Poder Judiciário interveio, através da 14ª Vara Criminal da Capital, expedindo o mandado.

Após a abordagem, Joaz foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

MAIS UMA PRISÃO

Também nesta quarta, no bairro de Santa Lúcia, policiais da Deic efetuaram mais uma prisão, desta vez, em cumprimento a mandado expedido pela 17ª Vara Criminal, contra Leilane Soares, de 23 anos. Ela é suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida com roubo em residência e extorsão.

A polícia informou à reportagem que Leilane tem ligação com Paulo Felipe, que já estava recluso no sistema prisional. A quadrilha agia com emprego de violência ao cometer os crimes.


Deixe uma resposta