82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

King’s Man: A Origem

2h 11min / Ação, Espionagem

 

Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem precisa se juntar ao recém-formado grupo King’s Man e correr contra o tempo para tentar salvar a humanidade.

 


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

16 de dezembro de 2021 No cinema / 2h 28min / Ação, Aventura, Fantasia

 

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.


Infiltrado

1h 59min / Ação, Suspense

 

Em Infiltrado, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.


Filme alagoano ‘A Barca’ é finalista em prêmio nacional de cinema

O curta-metragem alagoano “A Barca”, de Nilton Resende, é um dos seis finalistas na categoria Melhor Curta-Metragem Ficção do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, considerado umas das grandes premiações do audiovisual do país. A lista com os nomes dos selecionados foi divulgada nessa terça-feira (16), pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais.

Trecho do trailer do filme alagoano ‘A Barca’, de Nilton Resende — Foto: Reprodução

Baseado no conto “Natal na Barca”, da escritora brasileira Lygia Fagundes Telles, o filme mostra um diálogo profundo sobre a morte e o mistério da vida entre duas mulheres em uma noite de Natal dentro de uma barca. Nela, há uma mulher que carrega seu bebê no colo, um homem bêbado, outra mulher que questiona tudo ao seu redor, sob uma atmosfera de fantasia e ao mesmo tempo real.

“É uma grande alegria. Foi uma surpresa. Estamos concorrendo com cinco filmes também muito bons. Toda seleção do nosso filme, seja qualquer festival, grande ou pequeno, todas essas seleções é motivo de celebração”, disse o diretor do curta, Nilton Resende.

Enquanto a barca desliza sobre as águas de uma lagoa escura e gelada, algo inesperado deixa marcas no término dessa travessia. O filme mostra também a relação entre personagens da mitologia grega, como o Caronte, navegador que carrega as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte.

Os atores Wanderlândia Melo, Ane Oliva, Rogério Dyaz e Aline Marta Maia estrelam o curta, que teve sua estreia em 2019, no Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió. O filme foi selecionado para 91 festivais e mostras pelo mundo.

Além do curta alagoano, concorrem ao prêmio: 5 Estrelas, de Fernando Sanches; Egum, de Yuri Costa; Perifericu, de Nay Mendl, Rosa Caldeira, Stheffany Fernanda e Vita Pereira; Receita de Caranguejo, de Issis Valenzuela; e República, de Grace Passô.

Marcos Palmeira, Malu Mader, Marcélia Cartaxo são alguns dos atores que também concorrem em outras categorias.

A premiação acontece no dia 28 de novembro.


Liberadas as inscrições para o festival de cinema VAMU

Liberadas as inscrições para o festival de cinema VAMU

Praticantes do skate e do surfe de todo o Nordeste têm até o fim do mês de novembro para se inscrever na primeira edição do VAMU Film Festival. O evento, que engloba o audiovisual, esportes e arte, será realizado ao ar livre com apresentações musicais e culturais, e acontece nos dias 10 e 11 de dezembro de 2021 na capital alagoana.

Serão aceitas inscrições em até oito categorias: melhor vídeo parte de skate, melhor curta de skate, melhor curta de surfe, melhor vídeo parte feminina, melhor vídeoclipe, melhor direção, melhor diretora e melhor fotografia. Haverá entrega de troféus para os participantes selecionados, que também concorrerão a diversos prêmios.

O centro histórico do bairro do Jaraguá contará com uma estrutura temática e terá programação gratuita para amantes do skate, surf e música, bem como para toda a comunidade – seguindo todos os protocolos e normas sanitárias vigentes nos decretos estaduais devido à pandemia.

Nesta edição, apenas poderão concorrer filmes lançados entre janeiro de 2019 e novembro de 2021 que tenham sido dirigidos por filmmakers nordestinos ou que tenham a participação de atletas da região. Interessados devem enviar o link do filme pelo YouTube ou Vimeo junto com a descrição do filme e os dados do diretor, diretor de fotografia, editor, atletas, banda/artista, nome, endereço, CPF e e-mail.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma online, através do e-mail vamufilmfestival@gmail.com e serão aceitas até o dia 25 de novembro de 2021.


Free Guy: Assumindo o Controle

No cinema / 1h 55min / Comédia, Ação, Aventura

 

Em Free Guy – Assumindo o Controle: Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2022 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey