82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas e HBO Max no dia de Natal

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas e HBO Max no dia de Natal

Mulher Maravilha 1984 vai estrear nos cinemas em dezembro e nos Estados Unidos, entrará imediatamente no streaming HBO Max, anunciou a Warner Bros’ nesta quarta-feira (18). Nos EUA, a estreia na telona e no streaming será simultânea e está marcada para o dia 25 de dezembro.

No resto do mundo, a estreia será uma semana antes, mas apenas nos cinemas. O segundo longa da série que tem Gal Gadot no papel da personagem-título está marcado para chegar no dia 16 de dezembro.

Expediente inédito para grandes lançamentos, a estreia simultânea manterá Mulher Maravilha 1984 no streaming HBO Max por um mês. Depois, fica apenas no cinema e segue o ciclo natural dos cinemas, voltando posteriormente a ser distribuído em plataformas digitais.

“Já que navegamos por momentos sem precedentes, tivemos que inovar em manter os negócios seguindo adiante enquanto continuamos a atender os nossos fãs”, afirmou Ann Sarnoff, CEO da Warner Media, em um comunicado.

“Sabemos que muitos consumidores não podem voltar aos cinemas em razão da pandemia, então vamos também dar a eles a opção de assistir Mulher Maravilha 1984 pela nossa plataforma HBO Max”, diz.


O Gambito da Rainha

O Gambito da Rainha

2020 ‧ Drama ‧ 1 temporada

 

Baseada no romance “O Homem que Caiu na Terra”, de Walter Travis, a série conta a história de Beth Harmon, interpretada por Anya Taylor-Joy, uma adolescente órfã que descobre ter aptidões extraordinárias para o xadrez —gambito é o nome de uma jogada.

Na esteira do sucesso da série, segundo um post no blog da Netflix, as pesquisas no Google por xadrez dobraram, e as consultas pela expressão “como jogar xadrez” atingiram a marca mais alta nos últimos nove anos.

O seriado também gerou aumento de interesse no Campeonato Mundial de Xadrez do ano que vem.


‘Pantera Negra 2’ não terá versão digital de Chadwick Boseman

‘Pantera Negra 2’ não terá versão digital de Chadwick Boseman

A possibilidade de Chadwick Boseman ressurgir digitalmente em “Pantera Negra 2” está descartada. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, Victoria Alonso, produtora do filme e vice-presidente da Marvel Studios, afirmou que eles não vão utilizar imagens do ator para a criação de um dublê digital, como se chegou a especular após a morte do artista.

O protagonista de “Pantera Negra” morreu no dia 28 de agosto aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. “Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como retomamos a história e o que fazemos para honrar este capítulo que aconteceu conosco e que foi tão inesperado, doloroso, terrível”, afirmou ela.

Ela destacou que o trabalho do ator “elevou” a Marvel como empresa e que é preciso ter muito cuidado para fazer a sequência do filme. “Chadwick não foi apenas uma maravilha de ser humano a cada dia dos cinco anos que passamos juntos, mas também me parece que o que ele fez como personagem nos elevou como empresa, e deixou seu momento na história. Sei que, às vezes, se passam dois meses ou passam três meses de produção e se diz: ‘já foi muito tempo’. Mas não é muito tempo, temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer, e como vamos honrar a franquia.”


A Caminho da Lua

 1h 35min / Animação, Aventura, Comédia, Família

A nova animação da Netflix narra a história da jovem chinesa Fei Fei, que cresceu num lar cheio de amor dado pelos pais. Quando criança, ela sempre pedia para que a mãe a contasse a lenda de Chang’e, deusa da Lua. Com a morte da matriarca, ela se agarra a principal lembrança e credo que as duas tinham em comum: a existência da deusa figura mítica. Querendo trazer o passado de volta, ela decide que provará aos familiares que a história de Chang’e é real. Então, decide construir uma nave para ir até a lua.

Ao longo da trama, o espectador vê as diversas fases de Fei Fei, da infância feliz até as primeiras frustrações na adolescência, primeiramente com a morte da mãe e depois com a chegada de novos integrantes na família, com nova namorada do pai. É pelos olhos da personagem que o público vai conhecendo pouco a pouco os sentimentos mais profundos da Fei Fei.

 


Enola Holmes

| 2h 3min | Adventure, Crime, Drama |

 

Enola Holmes é um filme de mistério de 2020, baseado na série literária homônima de Nancy Springer, dirigido por Harry Bradbeer e escrito por Jack Thorne, onde conta a história de Enola Holmes, uma adolescente que fará de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão, Sherlock Holmes, e ajudar um jovem lorde fugitivo.

“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política”.

Elenco

  • Millie Bobby Brown como Enola Holmes

  • Henry Cavill como Sherlock Holmes

  • Sam Claflin como Mycroft Holmes

  • Helena Bonham Carter como Eudoria Holmes

  • Louis Partridge como Viscounde Lord Tewksbury

  • Adeel Akhtar como Inspetor Lestrade

  • Fiona Shaw como Senhorita Harrison

  • Frances de la Tour como a viúva, avó de Tewksbury

  • Susie Wokoma como Edith

  • Queime Gorman como Linthorn

  • David Bamber como Sir Whimbrel

  • Hattie Morahan como Lady Tewksbury


The Boys

The Boys

 

The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de fluxo de mídia Prime Video, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A série estreou em 26 de julho de 2019. Antes da estréia, a Amazon renovou The Boys para uma segunda temporada, que teve início em 03 de setembro de 2020. Antes do lançamento da segunda temporada, foi anunciado que a série já estava com uma terceira temporada confirmada. Uma terceira temporada também foi encomendada.

Foi adquirida pelo SBT e está sendo exibida desde 4 de setembro de 2020, aos sábados, às 0h30.


Redes sociais


Whatsapp: 82 99641-3231

Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Tel: (82) 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey