Delegados da Deic vão investigar vazamento de áudio sobre operação

Por:
 / Publicado em 30/07/2018

Os delegados Thiago Prado e Caio Rodrigues, que atuam na Gerência de Recursos Especiais (GRE) - setor que envolve unidades especiais da Polícia Civil, como a Deic - vão dar andamento às investigações sobre um áudio que teria vazado detalhes de uma operação deflagrada na região Agreste, na semana passada. A decisão é do delegado geral da PC, Paulo Cerqueira.

Uma servidora do Tribunal de Justiça foi apontada como a responsável pelas mensagens.

Na última sexta-feira, o delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela - que chegou a iniciar as investigações - informou à Gazetaweb que encaminharia o caso para a delegacia geral, em Maceió, que dispõe de melhor estrutura para dar andamento a esse tipo de investigação.

A Polícia Civil tomou conhecimento do áudio em que a suposta servidora do TJ-AL repassa informação privilegiada para grupos de WhatsApp, a fim de alertar os suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio, assalto e tráfico de drogas.

O áudio ganhou as redes sociais ainda nas primeiras horas do dia, quando as equipes se preparavam para sair às ruas, em cumprimento aos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: