Criminosos explodem agência bancária e incendeiam carro em Poço das Trincheiras

Homens fortemente armados invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil, no município de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, durante a madrugada desta quarta-feira (11). Ninguém foi preso.

Os militares pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que o crime aconteceu por volta das 2h40, no Centro da cidade sertaneja.

 

Populares informaram à polícia que cinco homens chegaram ao local em um veículo Volkswagen Gol de cor prata e estava fortemente armados. Eles puseram e detonaram explosivos na porta da agência e, rapidamente, fugiram do local após ação criminosa.

 

A PM disse que ainda não é possível mensurar a quantidade de dinheiro roubado pelos criminosos. Apesar do susto, ninguém foi ameaçado pelos suspeitos e ninguém ficou ferido em decorrência da explosão, que segundo a polícia, também não atingiu nenhuma residência ou estabelecimento comercial próximo ao banco.

 

Durante a fuga, os suspeitos incendiaram um veículo – ainda não identificado pela polícia – em uma ponte que dá acesso à cidade para dificultar a chegada dos militares. Por ter sido abandonado na BR-316, este carro será periciado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

O 7º BPM informou ainda à reportagem que as dependências da agência bancária ficaram bastante destruídas.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram por uma estrada de terra mais conhecida como Pinguim, que dá acesso ao município de Maravilha. Policiais militares e civis realizaram rondas pela região, mas não encontraram nenhuma pista dos suspeitos.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta