CRB terá clássico contra o ASA e CSA enfrenta o Murici nas semifinais do Alagoano

CRB terá clássico contra o ASA e CSA enfrenta o Murici nas semifinais do Alagoano

Estão definidas as semifinais do Campeonato Alagoano para a próxima segunda-feira (31), em rodada dupla no Estádio Rei Pelé. O CSA enfrenta o Murici, às 16h e CRB e ASA duelam às 21h. A final da competição será na próxima quarta-feira (05), no Rei Pelé.

O time regatiano terminou como líder da competição, com 13 pontos conquistados. Logo em seguida, vem o CSA e Murici, empatados com os mesmos 13 pontos. O regatas ficou em primeiro por ter o melhor saldo de gols. Em quarto lugar ficou o ASA, com 10 pontos. O Coruripe foi o quinto colocado, com 9 pontos. O CEO ficou em sexto lugar, com 8 pontos. O CSE ficou em sétimo, com 7 pontos e o lanterna da competição foi o Jaciobá, com apenas 2 pontos.

A última rodada foi finalizada nesta sexta-feira. No clássico das multidões, o CSA levou a melhor sobre o “Galo”, ganhando por 1 a 0. O ASA venceu o CSE por 2 a 1, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Coruripe derrotou o Jaciobá, por 1 a 0. CEO e Murici empataram por 0 a 0, no Estádio Edson Matias.

Neste ano, não haverá rebaixamento, por causa da pandemia do coronavirus. A Federação Alagoana de Futebol entrou em acordo com os clubes participantes da competição.


Deixe uma resposta