CRB domina segundo tempo e goleia ASA no Rei Pelé

CRB domina segundo tempo e goleia ASA no Rei Pelé

Diante do início de temporada distinto entre as duas equipes, nem o mais otimista torcedor regatiano esperava sair do Rei Pelé na noite desta quarta-feira (12/02) com o placar que viu ao final da partida: o CRB fez um segundo tempo perfeito, goleou o ASA e conquistou em grande estilo sua primeira vitória no Campeonato Alagoano – 4×0, em partida transmitida pela seleção 91 da Rádio 91,5 FM.

Depois de um primeiro tempo em que o ASA conseguiu neutralizar as principais ações de ataque do galo com boa atuação do goleiro Gideão, na segunda etapa o CRB acelerou o jogo, e marcou com Rafael Longuine logo aos 9 minutos. Luidy aos 21 marcou seu primeiro tento após o retorno, e depois prevaleceu a “lei do ex”: Léo Gamalho, atleta do ASA em 2013, marcou aos 28 e 33.

Com o resultado, o CRB vai a 4 pontos no Alagoano, igualando a pontuação do ASA e passando o alvinegro arapiraquense no saldo de gols. Após o título da Copa Alagoas e o bom começo no estadual, onde tinha tomado apenas um gol, o ASA sofre sua pior derrota na temporada.

Ambas as equipes voltam a campo pelo estadual no fim de semana: no sábado, o ASA vai a Coruripe, enfrentar os donos da casa. Já o CRB vai até Olho D’Água das Flores, para duelo contra a equipe do Jaciobá, também no sáado.


Deixe uma resposta