Corregedoria terá 90 dias para investigar conduta de PM que comemorou fim dos pardais

Por:
 / Publicado em 22/05/2018

Kleverton usou sua conta no Instagram para fazer o que ele classificou em seguida como “brincadeira”, e filmou a si mesmo dançando em cima do banco de um veículo em movimento, entre outras coisas.

Durante a sessão realizada pelo Conseg, os advogados do militar tentaram encerrar o episódio justificando que Ferreti está afastado da corporação, em razão de licença especial, o que foi rejeitado pelo colegiado.

Também foi determinado o prazo máximo de 90 dias para que a corregedoria se pronuncie sobre o caso, decidindo se irá ou não punir o cabo.

LICENÇA DE 5 ANOS

De acordo com o vice-presidente do Conselho Estadual de Segurança, Antônio Carlos Gouveia, um dos pontos que precisam ser aprofundados pela investigação é a licença de 5 anos concedida pela PM ao cabo, que também é empresário.

“A PM não costuma dar esse tipo de licença sem uma boa justificativa do solicitante. Queremos saber quais foram os motivos que levaram o policial a pedir tanto tempo de afastamento de suas funções na corporação e vamos acompanhar de perto todo o processo da corregedoria, para que esse caso não caia no esquecimento”, garantiu Gouveia.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: