Corregedoria convoca juízes para Ação Global em Palmeira dos Índios

 Da Assessoria

A Corregedoria-Geral da Justiça publicou, no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (09), o edital que prevê a inscrição de juízes no projeto Ação Global, que ocorrerá no dia 25 de maio, na Escola Municipal Humberto Mendes, localizada na Avenida Muniz Falcão, no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, a partir das 8h.

O evento é fruto da parceria entre a Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL), e o Serviço Social da Indústria (Sesi). São ofertadas três vagas para prestação jurisdicional na ação.

Os interessados podem se inscrever por meio do Intrajus, enviando ofício para a servidora Tereza Cristina Tavares de Melo, da Coordenação da Justiça Itinerante. O não preenchimento total das vagas acarretará na convocação de magistrados em quantidade correspondente ao número de vagas restantes.

Branquinha

O edital para prestação jurisdicional na ação da Justiça Itinerante no município de Branquinha, que será realizada no dia 16 de maio, na Escola Municipal Demócrito José, situada no Conjunto residencial Raimundo Nonato, s/n, Quadra 28, Branquinha – A, também foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (09).

São ofertadas três vagas para magistrados, que terão a participação no evento computada para aferição no critério de presteza, em caso de promoção ou remoção, de juízo proativo e na proporção 1,0 (um) ponto por participação.


Deixe uma resposta