Corpo de fã morta pelo calor em show de Taylor será enterrado hoje

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 21/11/2023

Fã de Taylor Swift morreu após passar mal em show no Rio
Reprodução Instagram

O corpo de Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã que morreu no show da cantora Taylor Swift, na última sexta-feira (17), chegou a cidade de Pedro Gomes (MS) para o sepultamento, que deve ocorrer às 9h. Familiares e amigos prestam últimas homenagens.

Um 1º velório foi realizado na cidade de Sonora, onde a jovem cresceu. Agora pela manhã, o corpo foi levado para Pedro Gomes, onde o pai de Ana Clara mora.

Além de familiares e pessoas próximas, cerca de 30 amigos de Ana Clara vieram de Rondonópolis para prestar homenagem a jovem. A fã da Taylor Swift estudava psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Preso, o irmão de Ana Clara Benevides, conseguiu permissão para comparecer ao velório da irmã. A informação foi divulgada e publicada pela própria Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul (DPMS).

O corpo de Ana Clara Benevides chegou a Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira (20).

O traslado do corpo de Ana Clara foi custeado pelos próprios fãs da cantora Taylor Swift e pessoas que se comoveram com a história da jovem. Nas redes sociais, uma campanha online arrecadou o dinheiro necessário para arcar com os custos.

Em menos de 12 horas, familiares e fãs da cantora levantaram o valor de R$ 30 mil. A mãe de Ana Clara Benevides Machado agradeceu a ajuda.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram