Corpo de cantor gospel é encontrado amarrado a árvore no Paraná

cantor gospel Oziel Rodrigues

O cantor gospel Oziel Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo do artista foi localizado ontem amarrado a uma árvore, ao lado do cadáver de um jovem de 20 anos.

Ambos estavam com as mãos amarradas na árvore e com marcas de tiro de cabeça. Eles foram encontrados por um homem que passava pelo local e ligou para os agentes.

“Os dois estavam com as mãos amarradas e com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Um cidadão passou lá, viu e veio aqui correndo acionar a gente. Constamos os óbitos e não sabemos a relação entre as vítimas. Pelo estado dos cadáveres, as mortes pareciam ter sido recentes, questão de horas”, disse o sargento Jones Silva, do 17º BPM (Batalhão da PM).

O IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba recolheu os corpos e ainda não divulgou laudos da causa das mortes, que serão investigadas pela Polícia Civil. A corporação informou que abriu inquérito, mas que, por enquanto, não entrará em detalhes para não atrapalhar as investigações.

A PM afirmou que o artista tinha ficha por tráfico de drogas. “Ele era um ex-pastor e fazia tempo que estava afastado da igreja, com passagens por uso e tráfico de drogas”, detalhou o sargento.

Além da esposa, Oziel deixa duas filhas. Ele chegou a se candidatar a deputado estadual no Paraná em 2018 pelo Cidadania, mas não se elegeu.


Deixe uma resposta