Colisão entre veículos deixa um homem morto e outro ferido em Belém

Por:
 / Publicado em 01/11/2018

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre duas motos registrada na noite desta quarta-feira (31), no município de Belém Agreste de Alagoas.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, os motociclistas trafegavam por uma estrada vicinal do Sítio Chã do Zé velho, Zona Rural do município, quando colidiram.

Com o impacto, José Altimar Clarindo, 26 anos, não resistiu e morreu no local. Já José Alves Firmino, de idade não revelada foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos necessários no local. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d