Chefe de operações revela detalhes sobre a investigação do desaparecimento da estudante do IFAL

Por:
 / Publicado em 23/09/2019

5ª DRP Delegacia Regional de Polícia da Cidade de Palmeira dos Índios.

O repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio 94,5 FM entrevistou com exclusividade o Bráulio que é Chefe de Operações de Igaci, que estava de plantão na última sexta-feira, dia que a jovem M.R.V.C., de 14 anos, foi encontrada na casa do namorado Alexsandro Souza Vila Nova, de 19 anos, em Palmeira de Fora.

Segundo as informações passadas pelo Chefe de Operações Bráulio, Inicialmente a Jovem morava em Maceió, se envolveu com um rapaz que era usuário de drogas e começou a fazer uso de maconha, após o namorado ser assassinado a família resolveu trazer a jovem para Palmeira dos Índios, onde ela morava com a mãe.

Atualmente, a adolescente estudava no IFAL — campus Palmeira, onde conheceu o atual namorado, Alexsandro Souza, que também é usuário de drogas, ao saber da situação, a família decidiu que ela voltaria a morar com o pai em Maceió, contra a vontade da mesma.

Na noite do dia 4 de setembro, já na casa do pai no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da capital, a jovem pulou o muro e não deu mais notícias. Ainda segundo as informações da polícia, ela levou dois dias para chegar em Palmeira dos Índios.

Os pais do Alexsandro Souza contaram na delegacia que abrigaram a adolescente para não deixar ela na rua, mas antes pediram para que a mesma avisasse a família onde estava e a jovem entrou em contato com a mãe.

Após escutas telefônicas e ajuda do 10ºBPM, a polícia chegou ao local da última ligação feita pelo celular da jovem, a casa do Alexsandro, localizada na Rua do Campo, no bairro Palmeira de Fora.

A polícia confirma que a mãe sabia onde a jovem estava e que Alexsandro não teve envolvimento com a fuga da namorada, apenas acolheu a adolescente na sua casa, ele ira responder por subtração de incapaz e a estudante responderá por desacato, já que no momento da chegada da polícia ela cuspiu e tentou agredir os policiais.

A jovem voltou com o pai para Maceió onde será acompanhada por psicólogos.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram