PM

Bandidos ocupando um veículo trocaram tiros com a Polícia Militar após tentarem invadir a fazenda da Secretária de Educação de Paulo Jacinto, Clarisse Uchôa Veiga, na noite desta quinta-feira (12). Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, o caso foi registrado por volta das 23h30, na zona rural do município, quando quatro homens armados invadiram a casa do vaqueiro da fazenda, o colocaram dentro do carro e seguiram com ele até casa da secretária.

No trajeto, sob ameaças, o vaqueiro identificado como José da Silva Aquino, 18 anos, foi orientado pelos criminosos a bater na porta da casa da patroa em busca de socorro para um filho seu, que estaria doente, mas a ação criminosa foi frustrada após a secretária desconfiar que se tratava de um assalto e acionar a polícia.

Ao se deslocar ao local, a guarnição se deparou com o veículo Corsa, de placa MVB-1274, em alta velocidade, o qual colidiu com a viatura e efetuou disparos contra a guarnição e ouve troca de tiros. Na fuga, os criminosos fugiram por dentro de um matagal abandonando o veículo e objetos que haviam sido roubados na casa do vaqueiro.

Buscas foram realizadas, mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime foi localizado. Dentro do veículo, os militares encontraram seis munições calibre 38. O veículo e material recuperado foram levados para a sede da delegacia local.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *