Atentado deixa dois mortos e dois feridos em Maceió

 

Duas pessoas morrem e outras duas ficaram feridas durante uma atentado a balas na noite deste domingo, 8, no Vergel do Lago, em Maceió. Uma vítima morreu no local e a outra ainda foi socorrida, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito após uma intervenção cirúrgica.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, pelo menos cinco pessoas, armadas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de quatro pessoas. Um adolescente, não identificado, foi atingido por três disparos de arma de fogo na regão da cabeça e não resistindo aos ferimentos morreu no local antes do socorro.

As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado. Uma delas, apenas identificada como Daniel, idade não informada, ainda passou por uma intervenção cirúrgica, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

As demais vítimas, identificadas como Thales Ferreira dos Santos, 18 anos, e Josivaldo Palmeiras dos Santos, 13 anos, de acordo com o relatório, permanece na unidade em recuperação.

As motivações que levaram ao crime não foi divulgada, nem a identidade dos algozes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local do homicídio para os devidos procedimentos.

 


Deixe uma resposta