Uma carga de produtos alimentícios foi recuperada, na noite dessa terça-feira (13), por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CIsp) da cidade São José da Laje.

A carga de chocolates e biscoitos, que era transportada de Pernambuco para a Bahia, avaliada em cerca de R$ 240 mil, foi recuperada numa área de mata fechada após intensa troca de tiros.

De acordo com o delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral, a polícia chegou ao caminhão após denúncia dando conta de que veículos suspeitos estavam estacionados numa estrada vicinal que dá acesso ao município.

Ao se dirigirem ao local informado, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo realizados por ocupantes de um Versa Nissan de cor preta e placa não identificada, que fazia a guarda da carga roubada.

Os ocupantes do Nissan fugiram do local, foram perseguidos e, após colidirem, abandonaram o veículo, conseguindo escapar do cerco policial. Já um segundo caminhão, ocupado por duas pessoas, foi interceptado pelos policiais nas proximidades do local da carga apreendida.

O motorista e um passageiro abandonaram o veículo e fugiram pela mata. Este caminhão estava vazio, o que leva a crer que o mesmo seria utilizado para o transbordo da carga roubada. E após levantamento, os policiais constataram que o citado caminhão tinha placa fria, de São Paulo, sendo que o veículo é de Minas Gerais.

O delegado Edberg Sobral informou, ainda, policiais civis e militares de Pernambuco auxiliaram os policiais de Alagoas na remoção do veículo Nissan e dos dois caminhões.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *