Após denúncia polícia prende um dos maiores traficantes em Arapiraca

Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos, mais conhecido como “Cabelinho” ou “Bright”, foi detido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (09), durante uma operação da Polícia Militar, na Rua do Meio, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

A polícia recebeu a informação de que um homicídio seria cometido no local e Adriano tinha as características passadas na denúnicia, via Central de Operações.

Os policiais realizaram a abordagem no suspeito, entretanto, nada ilícito foi encontrado. Ao revistar o veículo de Adriano, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições intactas. O nome dele foi consultado no sistema e a polícia o identificou como um dos maiores traficantes de Arapiraca.

As guarnições seguiram até o bairro Baixão e encontraram a esposa de Adriano e foram até a residência do suspeito para buscar os documentos pessoais dele. A esposa autorizou a entrada da polícia e uma varredura minuciosa foi realizada na casa, onde foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, além de balança de precisão e papel para embalar a droga.

Ainda na residência do suspeito, uma das guarnições recebeu a denúncia de que em uma casa em frente havia entorpecentes. Os policiais encontraram na casa citada três tabletes de maconha. A polícia não informou de quem seria esse segundo material encontrado, mas sabe-se que Adriano Henrique foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação foi realizada pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais, com apoio da Força Tarefa (FT 23) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).


Deixe uma resposta