Com documentos falsos, dois homens foram presos dentro de uma agência bancária na cidade de Palmeira dos Índios enquanto tentavam sacar uma quantia de R$ 10.500,00, nesta terça-feira (27).
Manoel Aristides Filho, 52 anos, e José Gildo Caetano, 64 anos, apresentaram uma procuração falsa no Banco Itaú, que seria de uma pessoa falecida, e tentavam sacar o dinheiro, quando o gerente da agência desconfiou e acionou a polícia civil.
Após consulta, os policiais civis sob o comando do delegado regional, Alexandre Leite, constataram que o Registro Geral (RG) era falso e, que seu titular identificado como Fortunato de Oliveira Didino, havia falecido no dia 22 de fevereiro de 2019, no Estado de São Paulo.
No entanto, a procuração apresentada por José Gildo e Manoel Aristides foi feita na segunda-feira (25), ou seja, mais de um mês após o falecimento de Didino.
Ainda segundo informações, com os suspeitos, foram encontrados diversos documentos de várias pessoas. Eles foram autuados em flagrante por estelionato e levados para a delegacia regional do município.