Anitta aparece entre beneficiários do Auxílio Emergencial e afirma ter sido vítima de fraude

Anitta aparece entre beneficiários do auxílio e afirma ter sido vítima de fraude

A cantora Anitta aparece na lista de beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600. Ela afirma que foi vítima de golpe. O auxílio foi criado para ajudar trabalhadores vulneráveis a manter a renda durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

O nome de Larissa Macedo Machado, que é o nome real de Anitta, aparece na lista de beneficiários. A informação foi divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, que também divulgou lista de outros famosos que aparecem no Portal da Transparência.

De acordo com a assessoria de Anitta, já foi pedido que a Caixa Econômica investigue o caso e suspenda o pagamento. “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”, disse a assessoria da cantora em nota.

Essa não foi a primeira vez que um famoso apareceu entre os beneficiários. Há algum tempo, nomes como Neymar também foram listados e também alegaram terem sido vítimas de golpe. Outros famosos e influencers admitem receber o benefício criado para os mais vulneráveis e outros desconversam, como foi o caso do ex-Pânico Evandro Santo.


Deixe uma resposta