Advogado e pré-candidato a vereador é detido por embriaguez ao volante depois de provocar acidente

Imagem: Redes Sociais

O advogado José Fábio Bernardo, de 46 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira (30), após causar um acidente na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.

Os policiais relataram que o acidente envolveu outros veículos e os condutores informaram que o advogado, que é pré-candidato a vereador da cidade, estava embriagado.

José Fábio Bernardo foi abordado pelos policiais e parou o veículo, um Fiat Punto de cor preta, logo em seguida tentou fugir, sendo abordado por outra guarnição. O acusado se recusou a realizar o teste do bafômetro no local.

Apresentando sinais visíveis de embriaguez, ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), onde foi elaborado um Termo Constatação de Embriaguez e também um flagrante por prática de crime de trânsito.

O que diz o acusado?

O advogado José Fábio Bernardo disse que na noite desta quinta feira (30), o seu veículo se envolveu em uma pequena colisão na traseira de outro veículo, ele afirma ainda que após o ocorrido tentou verificar junto ao condutor, quais danos materiais foram causados no veículo envolvido e que após minuciosa análise ficou constatado que não houve danos e logo em seguida pediu desculpas pelo ocorrido.

“Mais uma vez fui vítima de uma armação política e alguns personagens do crime que vivem compartilhando notícias falsas tentaram a todo custo denegrir minha imagem perante o povo arapiraquense. Comunico que não irão conseguir atingir minha profissão de Advogado, minha personalidade e meu projeto político para com Arapiraca, sigo firme no combate ao abuso de autoridade e na luta pelo fim das injustiças” disse José Fábio.


Deixe uma resposta