Adolescente morre e outros 2 dois jovens ficam feridos em atentado à bala

Um adolescente morreu e outros dois jovens ficaram feridos após um atentado à bala na noite dessa quarta-feira (3), no Loteamento Barra Mar, no município da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. Bruno dos Santos Barbosa, de 20 anos, e Atamiro José da Silva Nunes, de 22, foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente estiveram no local e constataram o fato. O adolescente, de 16 anos, foi atingido por quatro disparos nas regiões do tórax, braço esquerdo e mão esquerda. Após os tiros, o menor não resistiu e morreu no local.

Momentos após o ocorrido, a guarnição foi informada de que deram entrada na UPA do Francês outras duas vítimas de arma de fogo. Bruno e Atamiro, atingidos por um disparo no tórax, receberam atendimento na unidade e, em seguida, foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também foram acionados para colher as primeiras informações que vão ajudar no processo investigativo.


Deixe uma resposta