Acidente envolvendo cinco veículos deixa um morto e um carro em chamas

Um acidente de graves proporções envolvendo três veículos e duas motocicletas foi registrado na Avenida da Paz, em frente as Lojas Americanas, em Maceió, no início desta manhã de sábado (20).

De acordo com testemunhas, o veículo modelo Hilux (placa não anotada) passou, literalmente, por cima de duas motos e de dois veículos – modelos HB20 e Cruze, também placas não identificadas – que estavam parados à espera do semáforo abrir para seguirem vigem.

O motorista do Hilux, que supostamente provocou o acidente e teve o nome identificado como Thiago Queiroz Xavier de Barros, morreu no local.

As testemunhas relataram que o motorista do Hilux, que trafegava em alta velocidade, não respeitou o sinal e passou por cima dos veículos que estavam parados. “Não há marcas de freio na pista, o que comprava que ele passou “voando”, relatou uma das testemunhas que não quis se identificar.

 

Uma guarnição da Polícia Militar, que também passava pelo local, ouviu o barulho da batida e voltou para fazer o socorro as vítimas. Os demais motoristas envolvidos no acidente tiveram ferimentos considerados leves.Acidente envolvendo cinco veículos deixa um morto e um carro em chamas

As batidas aconteceram na orla da praia do Sobral, em Maceió, na manhã deste sábado

O motorista do Cruze, que ficou embaixo do HB20, também foi resgatado sem aparentar nenhuma gravidade. O mesmo aconteceu com os dois homens que pilotavam as motocicletas.

Até o momento, o corpo da única vítima fatal, permanece no local do acidente à espera da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.


Deixe uma resposta