Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-316 em Atalaia

Um acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas, nesta quinta-feira (18), em um trecho da BR-316, próximo ao município de Atalaia. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Testemunhas informaram que um veículo, modelo Prisma, bateu no outro carro, modelo Savero, que ficou com a lateral destruída. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Atalaia, uma das vítimas é o filho do vereador Alexandre Tenório, Vinicius Alexandre Costa Tenório, de 18 anos. Com ele, estava Pedro Victor de Melo Ferreira, de 25 anos.

No outro carro estavam Rosenildo Teixeira, de 55 anos, Audinei Nunes, de 48 anos, e uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado.

Vinicius Alexandre ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma unidade do Samu. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por um procedimento cirúrgico. Em seguida, foi transferido para um hospital particular de Maceió. O estado de saúde é considerado grave.

As outras vítimas também foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o HGE. Eles tiveram ferimentos leves e deram entrada na área vermelha da unidade.


Deixe uma resposta