Acidente com ônibus que transportava alagoanos deixa uma pessoa morta e quatro feridas em MG

Ônibus saiu da pista e bateu em uma árvore — Foto: Samu/ Divulgação

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na BR-251, em Curral de Dentro, município de Minas Gerais, na manhã deste sábado (5).

Segundo informações divulgadas pelo Samu, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore ao tentar desviar de uma carreta que fazia uma ultrapassagem. O veículo transportava 50 pessoas e seguia do estado de Alagoas para o Paraná.

Ainda de acordo com o Samu, a mulher, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma jovem, de 14 anos, que está grávida foi intubada e foi levada para o hospital de Taiobeiras. Um homem, de 50 anos, foi levado para a mesma unidade de saúde com um ferimento na cabeça e suspeita de fratura. Os outros dois feridos, de 27 e 52 anos, foram socorridos com lesão no rosto, dor no pescoço e escoriações leves. Eles foram encaminhados para o hospital de Salinas.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente e informou que uma criança, de aparentemente dois anos, viajava com a mulher e ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Salinas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A rodovia não precisou ser interditada.


Deixe uma resposta