A Fazenda: em votação recorde, Carol Narizinho é a quinta eliminada do reality

Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, aconteceu a quinta Eliminação da temporada entre Tays Reis, Biel e Carol Narizinho onde a ex-panicat levou a pior no reality rural da Record TV.

Tays Reis foi parar na berlinda por ter sido indicada pela fazendeira Luiza Ambiel. A ex-panicat Carol Narizinho foi a mais votada da casa ao receber seis votos. Já Biel, acabou sendo puxado da baia por Carol e o sertanejo Mariano sobrou no ‘Resta Um’, ganhando o chapéu do fazendeiro no dia seguinte.

Perguntados pelo apresentador Marcos Mion quem deveria estar na roça, Biel indicou que Mariano deveria enfrentar a berlinda no lugar da intérprete de ‘Paredão Metralhadora’. Para Carol Narizinho, Lipe Ribeiro deveria estar no lugar de Biel por nunca ter enfrentado a berlinda e Tays Reis indicou Luiza Ambiel, por conta de suas discussões com a musa da banheira.

Tays Reis acabou sobrevivendo a Eliminação por ter recebido mais votos do público para permanecer no confinamento com 37%. Já Biel foi o segundo mais votado com 33%. Carol Narizinho recebeu apenas 30% dos votos dos telespectadores e deixou a disputa por R$ 1 milhão.

De acordo com Mion, a votação bateu recorde entre todas as doze edições do programa e obteve mais de 670 milhões de votos.


Deixe uma resposta