Visitante é detida tentando entrar com drogas no Presídio Cirydião Durval

| Redação Rádio Sampaio


Foto por: Ascom/Seris

A experiência dos agentes penitenciários foi fundamental para assegurar a ordem em mais um dia de visitas no Complexo Penitenciário. Neste domingo (29), a visitante Sara Dayana de Araújo, 27 anos, foi detida em flagrante tentando entrar no Presídio Cyridião Durval com drogas em seus órgãos genitais. O material ilícito seria entregue ao reeducando Victor Andrey da Rocha Mendonça, que cumpre pena na unidade.

Durante o procedimento de revista, feito com o auxílio de detectores de metais, máquina de raio X e banquetas, os agentes do Cyridião Durval encontraram maconha com Sara de Araújo. Prontamente, a equipe do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) foi acionada e conduziu a visitante para a Central de Flagrantes. Ela deverá responder por tráfico de drogas e ser encaminhada para o Presídio Santa Luzia.

O chefe especial das Unidades Penitenciárias, José de Oliveira Neto, afirma que os agentes penitenciários estão qualificados e atentos para intervir diante de qualquer atitude suspeita.

“O Governo tem investido e os agentes estão empenhados para assegurar o cumprimento da lei. Infelizmente, 90% das drogas são encontradas nos órgãos genitais das visitantes. Mas estamos atentos a essa movimentação e redobramos as ações preventivas”, comenta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: