[Vídeo] Pessoas são pisoteadas em confusão durante festa da padroeira em Maribondo

| Redação Rádio Sampaio


Créditos/AlagoasWeb

Pessoas que estiveram presentes nos festejos da padroeira do município de Maribondo, na noite deste domingo (15) foram surpreendidas com uma suposta tentativa de assalto que acabou provocando um tumulto tremendo, além do fim da festa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber que diversas cadeiras e mesas foram quebradas na rua e alguns estabelecimentos também foram alvos. Algumas pessoas contaram que acontecia um bingo no momento em que dois homens tentaram assaltar uma pessoa no meio da festa, a vítima teria reagido e foi agredida.

Na fuga os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e provocaram o tumulto. Já outras vítimas contaram que no momento do assalto um guarda municipal tentou impedir o crime e efetuou disparos para o alto. Os tiros provocaram a correria.

Na tentativa de deixar o local, várias pessoas ficaram feridas e foram pisoteadas. Um posto de serviço do banco Bradesco teve as portas e área interna destruída.  Equipes da Polícia Militar estiveram no local, mas ninguém foi preso.

Veja o vídeo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: