Foto: Cortesia ao Portal Rádio Sampaio

Cayo César

A equipe de reportagem do Portal Rádio Sampaio foi procurada por populares e comerciantes do calçadão da Praça da Independência para reclamar a respeito da falta de estrutura e segurança do local.

Ainda segundo populares, um jovem acabou se ferindo após uma parte da tampa que tapa o córrego cair enquanto ele trafegava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer o jovem.

O video mostra a equipe de resgate atendo o jovem que reclama de dores na perna. Um dos comerciantes que preferiu não se identificar reclamou da falta de sinalização do local. “É uma obra muito importante, mas não tem sinalização ou segurança, o rapaz venho fazer compras no comércios e agora vai para a UPA gastar dinheiro com remédios. Sai perdendo o cliente que não tem segurança em vim e nós comerciantes que perdemos a clientela”. Afirmou.

Foto: Cortesia ao Portal Rádio  Em contato com o SAMU, a coordenação informou que o jovem foi socorrido, atendido e encaminhado para a UPA com uma luxação na perna.

 

 

Veja o vídeo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *