Foto: Cortesia/Rádio Sampaio

Por: Cayo César

Dois caminhões colidiram no trecho da BR 316 entre a cidade de Maribondo e a entrada de Cajueiro, na manhã desta terça-feira, 24. As primeiras informações dão conta que três pessoas ficaram bastante feridas entre elas o motorista de um dos caminhões que ficou preso as ferragens.

Segundo informações os caminhões vinham em sentindo contrario quando um deles invadiu a contramão e acabou colidindo o outro caminhão de frente. Com o impacto da colisão um dos caminhões ficou com a cabine totalmente destruída e o motorista preso as ferragens, já o outro caminhão saiu da pista e tombou em barranco.

Vídeos feitos por internautas e enviado a Redação da Rádio Sampaio mostram populares socorrendo os feridos logo após o acidente:

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das cidades de Palmeira dos Índios e Maribondo foram acionados ao local para prestas os primeiros atendimentos as vitimas, uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada. Ao total 12 profissionais de resgate foram deslocados ao local do acidente.

Agentes da PRF realizaram os procedimentos e devem elaborar um relatório sobre o acidente que será encaminhado à Delegacia de Atalaia para investigação. O trecho da rodovia está interditado.

Mais informações em instantes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *