Pelo menos quatro jovens americanos morreram e mais de dez ficaram feridas em um tiroteio ocorrido durante um torneio de videogame na cidade de Jacksonville, Flórida, neste domingo (26). Várias autoridades policiais estão em Jacksonville Landing, no centro da cidade, onde o torneio de e-sports acontecia.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o momento em que uma partida está acontecendo e os tiros começam. Gritos podem ser ouvidos.

Até o momento um suspeito foi morto por seguranças. Ainda não se sabe se ele agia sozinho. As autoridades estão alertando os moradores para evitar a área.  O gabinete do xerife pediu a todos que se escondessem dentro do prédio que ficassem calmos e esperassem a polícia chegar até eles.

Várias ambulâncias, carros de bombeiros e agentes da polícia estão no local e ruas foram bloqueadas nas proximidades do Jacksonville Landing. Caso seja confirmado, será o terceiro ataque a tiros com vários mortos nos EUA neste ano.

Em maio, o adolescente Dimitrios Pagourtzis, 17, entrou em uma escola na cidade de Santa Fé, no Texas, portando um revólver e uma espingarda e matou dez pessoas. Outras dez ficaram feridas.Três meses antes, um ex-aluno de 19 anos matou 17 pessoas em uma escola na Flórida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *