A viatura derrapou durante perseguição a dois homens numa moto

O que era para ser uma ronda de rotina, por pouco não terminou em tragédia para uma Guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arapiraca. No final da manhã deste domingo dois homens numa moto ao avistarem a viatura, nas imediações do Sítio Mangabeiras, empreenderam fuga. Na perseguição, em alta velocidade por uma estrada de barro, a viatura derrapou, capotou e caiu num açude.

Os quatro militares não sofreram ferimentos graves. Eles foram atendidos, inicialmente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e em seguida levados para o Hospital de Emergência do Agreste onde foram atendidos e liberados logo em seguida.

A viatura, ficou com avarias na estrutura ficou parcialmente submersa com as rodas para cima. Apesar da imagem forte, todos os militares conseguiram sair do veículo sem dificuldades. A região onde o acidente ocorreu é conhecida como Baixa do Capim.

No final da tarde a radiosampaio.com.br buscou mais informações sobre o estado de saúde da guarnição. Apesar do susto e dos danos materiais, os militares passam bem e devem retornar a rotina de trabalho ainda esta semana.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *