Vereador Val Enfermeiro (Foto: Assessoria/Câmara)

Por Cayo César

O vereador Val Enfermeiro (PMN), usou a tribuna da Câmara de Vereadores para agradecer as emendas que o Deputado Federal Ronaldo Lessa (PDT), destinou para o município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

 

Ronaldo Lessa já destinou emendas para várias áreas do município, como saúde, infraestrutura e fortalecimento do comércio entre outras. “O Deputado Ronaldo Lessa, está sempre pensado em Palmeira, sempre que peço algo para Palmeira Ronaldo manda, e hoje quero agradecer e declarar meu apoio a ele.” afirmou o vereador Val Enfermeiro, durante pronunciamento da tribuna.

 

Aproveitando a oportunidade o vereador Cristiano Ramos (PDT), lembrou que diferente de outros deputados federais,

Vereador Cristiano Ramos (Foto: Assessoria/Câmara)

Ronaldo Lessa não se aliou ao Governo Michel Temer para tentar conseguir mais dinheiro a troca de voto em seus projetos impopulares. “Ronaldo é oposição ao presidente Temer, mas mesmo assim sempre envia emendas para o município de Palmeira dos Índios, ele chegou a enviar 800 mil reais de emendas, e em nenhum momento se aliou com Temer, e foi contra os projeto da reforma trabalhista e reforma da previdência.” afirmou Cristiano Ramos, e completou “Ronaldo Lessa está com o povo e não vai se aliar contra o povo em troca de emendas.”

 

Cristiano Ramos, foi o autor das solicitações de emendas ao Deputado Ronaldo Lessa que beneficia a infraestrutura, como exemplo o pedido de calçamento do Sabiá, e também o fortalecimento do comércio, com a construção do Shopping Popular.

 

Val Enfermeiro, que foi o vereador mais votado na ultima eleição, com 1,938 votos, e Cristiano Ramos que é do mesmo partido de Ronaldo Lessa, e está no seu primeiro mandato de vereador, reafirmaram o apoio a eleição de Ronaldo Lessa, eles se unem ao ex-vereador e empresário, Gileninho Sampaio e a ex-prefeita de Maceió, Katia Born.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *