Vereadora e ex-militares são alvos de operação policial em Marechal Deodoro

| Redação Rádio Sampaio


Polícia Civil investiga crimes como estelionato e parcelamento irregular do solo no município

Suspeitos foram levados para o CODE

Suspeitos foram levados para o CODE

Uma operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), cumpre mandados de prisão, de busca e apreensão e conduções coercitivas no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta-feira (27).

Foram presos Eronildo dos Santos Costa, José Luiz da Silva, José Paulo Roque, Ycaro Roque e João Reinaldo de Santos, conhecido como “Porquinho”, que é pai da vereadora.

A vereadora Larissa Sena foi conduzida coercitivamente para prestar depoimento.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombeli, que coordena os trabalhos, estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de condução coercitiva, um deles contra uma vereadora da cidade.

Rodrigo Colombeli explicou que o principal objetivo da operação é combater crimes como estelionato e parcelamento irregular do solo que eram praticados no município, com o apoio de autoridades locais e de ex-integrantes da Polícia Militar.

Como existem ex-militares sendo investigados, a Polícia Civil solicitou o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os suspeitos estão sendo conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

 

 

 

 

GazetaWeb

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: