Foto: Reprodução/Redes Socias

Por Cayo César

O vereador Cristiano Ramos (PDT), realizou na semana passada uma visita de fiscalização na unidade de saúde do povoado Moreira, zona rural de Palmeira dos Índios. Na ocasião a Secretária de Saúde Kátia Born acompanhou a visita.

“Fui procurado pelas agentes de saúde daquela unidade para ver como estava a situação física do posto. Não poderia recusar o convite e estive pessoalmente. A partir do que colhermos, vamos trabalhar para solucionar os problemas da unidade e dos cidadãos.” Explicou Cristiano Ramos.

O vereador foi recepcionado pelos profissionais de saúde que trabalham na unidade. Uma

Foto: reprodução/redes socias

das principais reclamações dos profissionais foi sobre a reforma do prédio para melhor atender os pacientes, além disso a população solicitou que o médico atendesse mais vezes na unidade, “Essa equipe luta para dar um melhor atendimento a população do Moreira, Lagoa da Canafistula, Funil, Batingas e Bem-Te-Vi, merecem ter um local adequado e com estrutura apropriada.” disse o vereador.

 

“A secretária de saúde Katia Born estava comigo na visita, ouviu todas as solicitações, sei da sua capacidade e vontade de trabalhar, além disso sei do empenho do prefeito Júlio Cezar e vou cobrar até que os moradores sejam atendidos.” conclui Cristiano.

Ainda segundo o vereador Cristiano Ramos, ele irá continuar a visitar os postos de saúde, não vai divulgar qual posto e nem o dia para poder encontrar o posto da realidade do dia a dia da população.

 


  • Assim é que se faz vereador Cristiano Ramos,o trabalho tem que ser constante. Todos nós sabemos da má qualidade de atendimento nos psf.Bom que a Secretária de saúde estava com você!Cadê o dinheiro que a mesma Kátia Born foi buscar em Brasília,!? Ou é apenas balelas como as conversas do gestor Julio Cezar!

  • Não sei porque essa sensura de aguardar moderação!Isso é praxe de regimes ditatoriais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *