Vereador e prefeito unem forças pela geração de emprego e renda em Palmeira dos Índios

Foto: Assessoria

Na última semana o vereador Cristiano Ramos (PDT), junto com o prefeito Júlio Cezar (PSB), e a secretária de desenvolvimento econômico Cléa Carvalho estiveram na comunidade Batingas, zona rural do município de Palmeira dos Índios.

No encontro com a comunidade e líderes da região foi muito discutido ações da prefeitura para beneficiar o homem do campo, e assim gerando emprego e renda no município. “Junto com o prefeito visitei a comunidade Batingas, lá conversamos com moradores e eles nos disseram o que mais precisam, e assim vamos lutar para melhorar a vida dos palmeirenses, seja na cidade ou na zona rural.” afirmou o vereador Cristiano Ramos.

Em sua conta pessoal nas redes sócias o prefeito Júlio Cezar também falou sobre o encontro com o homem do campo. “Encerrando agenda na comunidade Batingas onde nos reunimos com moradores, vereador Cristiano Ramos, secretária Cleinha, lideranças e membros do governo. Em destaque as ações da Prefeitura para beneficiar o homem do campo, gerar emprego e renda. É ouvindo que aprendemos!”

Reabertura da Agência do Trabalho

Foto: Assessoria

Visando a criação de emprego e renda no município o prefeito Júlio Cezar esteve junto com os vereadores Cristiano Ramos e Agenor Leôncio na Agência Regional do Trabalho de Palmeira dos Índios. A agência estava fechada há algum tempo e agora será reaberta para atender toda á população de Palmeira e região.

“O jovem que terá seu primeiro emprego, não terá que se deslocar para Santana ou Arapiraca e enfrentar horas de filas para tirar sua carteira de trabalho! Agora ele pode tirar aqui em Palmeira, de uma forma rápida e fácil.” Afirmou Cristiano Ramos.

A Agência Regional do Trabalho e Emprego fica localizada na Av. Muniz Falcão, São Francisco.


Deixe uma resposta