Um veículo de passeio modelo Fiat Siena de cor branca aprendido na tarde desta quinta-feira (30), em Arapiraca, pode ser do sobrinho do Médico Márcio Henrique, vice-prefeito de Palmeira dos Índios, que foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o seu carro tomado de assalto em julho deste ano no município de Palmeira dos Índios.

Informações dão conta, que uma guarnição do 3º Batalhão, foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Rua Amerino Portugal, no bairro Cavaco e ao chegar no local os militares constaram, que um dos veículos envolvidos na colisão, possuía queixa de roubo na cidade de Palmeira dos Índios.

Ainda segundo informações, após ser feita uma consulta ao chassi, foi constatado que o Fiat Siena, encontrava-se com a placa de identificação de outo veículo.

Um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, foi encontrado dentro de uma sacola de lixo que estava ao lado do veículo. No entanto, o condutor fugiu do local.

Entenda o sequestro

Um sobrinho do Médico Márcio Henrique, vice-prefeito de Palmeira dos Índios, foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o seu carro tomado de assalto na noite da segunda-feira (16), de julho na Rua Sebastião Ramos, no centro do município.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *