De férias em Angra dos Reis, no Rio, socialite se machucou durante um passeio de jet-ski na tarde desta segunda-feira, 9.

Os dias de descanso de Val Marchiori por pouco não terminaram mal. Nesta segunda-feira, 9, por volta das 16h, a socialite sofreu um acidente enquanto fazia um passeio de jet-ski em Angra dos Reis, localizada no litoral Sul do Estado do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da loira, tudo aconteceu quando ela foi pegar a corda onde estava a boia com seu filho e sobrinhos para puxar. Nesse momento a corda que ela segurava na mão entrou por baixo da hélice do jet-ski e a puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior. Ela foi atendida no hospital de Praia Brava onde foi medicada e passa bem.

“Foi um susto imenso, quase perdi a mão. A dor é grande, mas graças a Deus estou bem e agradeço ao carinho de todos!”, disse a loira, que passará  a noite no hospital e amanhã realizará novos exames.

No Instagram, ela também postou algumas fotos e falou com os fãs. “Olha o que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com o braço direito enfaixado. Em outra imagem, ela aparece ao lado do filho Victor. “Meu filho me cuidando (sic)”, legendou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *