Depois de alguns rumores nas redes sociais, Claudia Leitte finalmente assumiu: está grávida! A cantora, que já é mãe dos meninos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, contou a novidade em primeira mão neste domingo (03), durante sua participação no quadro “Super Ding Dong”, no Domingão do Faustão.

Após cantar o hit “Bola de Sabão”, da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora conversou com Faustão, que a questionou sobre a suposta gravidez. E Claudinha admitiu: “Já está garantido já, mas a gente continua praticando, porque a menina está aqui dentro”, falou.

“Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção assim”.

Segundo a cantora, que está com três meses de gestação, a menina vai se chamar Bela e já vai aproveitar o Carnaval desde a barriga: “Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o The Voice Brasil. Davi nasceu praticamente no Carnaval e Rafa nasceu em agosto”, explicou.

Claudia também aproveitou para elogiar o marido, Márcio Pedreira, com quem está casada desde 2007.

“Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo, é o cara que me dá apoio, me dá suporte, é um superpai… Eu não conseguiria sozinha. Acho que o grande engano da gente é acreditar que a gente pode fazer algo sozinho. Eu dou crédito, óbvio, à minha família, aos meus pais e aos meus filhos, que me inspiram a ser uma pessoa melhor, a fazer o melhor pelo outro”, elogiou.

“Minha família e meu marido são a base do meu sucesso como pessoa, como artista e meu grande tesouro.”

“A gente já ama essa baby que está vindo”, disse Sophia.

Ainda no domingo, em suas redes sociais, Claudinha ainda compartilhou um vídeo em que mostra o momento exato em que descobriu se estava à espera de um menino ou de uma menina.

“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí para me encher de alegria e orgulho, para fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é”, derreteu-se.

“Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já tá virando carão. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí”, completou.

Mesmo grávida, a cantora está a mil por hora com os preparativos para a folia: além de ter acabado de lançar o clipe de sua nova música de trabalho, “Saudade”, ela está contando os dias para seu trio de Carnaval desfilar em Salvador. “Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro”, disse ela, em entrevista recente ao Gshow.

A loira, por sinal, nunca escondeu a vontade de aumentar a família. Em 2014, em entrevista ao cantor Daniel – na época em que ainda era uma das juradas de The Voice Brasil – Claudinha admitiu que já pensava em ter mais filhos. “Quero, mas não agora. Preciso sambar muito. Penso em uns quatro no final das contas”, disse ela, na época.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *