Na tarde desta terça-feira (12), quatro operários de uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Jaramataia sofreram choque elétrico ao tentar montar uma rede de proteção por trás de uma trave do campo de futebol, localizado no Povoado São Pedro, na cidade de Jaramataia.

Segundo informações, eles estavam colocando uma rede de proteção para evitar que as bolas caíssem no terreno ao lado do campo de futebol e usavam os postes elétricos como suporte.

Quando estavam movimentando o andaime de ferro, medindo de 6 a 7 metros, para fixar um lado da rede em um dos postes, o andaime pendeu e atingiu os fios de alta tensão. E assim aconteceu a descarga elétrica que atingiu os quatro operários.

As quatro vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os dois operários deram entrada no HEA em estava grave, um veio a óbito logo depois e o outro está internado. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável.

Os nomes das vítimas ainda não foram revelados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *