Tudo pronto para mais uma vaquejada do Parque Ulisses Miranda em Palmeira dos Índios

Tem início nesta sexta-feira dia 08 de novembro a 28ª edição da vaquejada do Parque Ulisses Miranda. Com mais de 25 mil reais em prêmios para os competidores, a vaquejada dos “Mirandas” é uma das mais tradicionais de toda a nossa região.

Zé Filho Miranda, um dos organizadores do evento concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira ao Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio FM e afirmou que “o Parque Ulisses Miranda está pronto, estamos esperando os vaqueiros, público que gosta de vaquejada, os barraqueiros e a população em geral tanto de Palmeira como da região”.

Além das corridas o público vai poder dançar muito forró e arrocha no sábado, dia 09, com uma grade recheada de atrações que estão na boca do povo: Danielzinho Aprovados, Luanzinho Moraes e Peruanno estarão abrilhantando ainda mais esse evento que faz parte do calendário cultural de Palmeira dos Índios. Os ingressos para o show ainda poderão ser comprados antecipadamente nos pontos de vendas espalhados pela cidade.

A vaquejada do Parque Ulisses Miranda conta com apoio total da Rádio Sampaio FM que sempre incentiva os eventos que movimentam o comércio e engrandecem Palmeira dos Índios.

 

 


Deixe uma resposta