Técnico do CSA diz que tem dúvidas e projeta duelo com Avaí

O técnico Marcelo Cabo foi logo adiantando na coletiva desta sexta, no Mutange: o volante Nilton será titular domingo, contra o Avaí. Por outro lado, o treinador do CSA tem jogadores no departamento médico e precisa esperar a recuperação de dois titulares. Tem dúvidas.

– O Apodi [com virose] vai ser reavaliado neste sábado para saber se terá condições de viajar ou não. Então, nós vamos aguardar o Apodi. O Carlinhos, além da gripe, também está com edema no adutor e está sendo avaliado pelo departamento médico. Vamos ter uma previsão também do Carlinhos neste sábado.

Formação

O goleiro Jordi, que também está gripado e não treinou na quinta, trabalhou normalmente nesta sexta e avisou que vai para o jogo.

Outro poupado na quinta, por desgaste, o zagueiro Luciano Castán também treinou na sexta e encara o Avaí. Na lateral esquerda, a tendência é que Armero seja o titular neste domingo.

Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Jordi; Apodi (Celsinho), Gerson, Luciano Castán e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

Marcelo Cabo ainda não definiu o time para o duelo com o Avaí — Foto: Viviane Leão - GloboEsporte.com
Marcelo Cabo ainda não definiu o time para o duelo com o Avaí — Foto: Viviane Leão – GloboEsporte.com

Projeção

Sobre o próximo confronto da equipe, Cabo falou como projeta o duelo de domingo, às 19h, na Ressacada.

– É um jogo fora de casa, e o Avaí vem de duas derrotas e um empate. Vai tentar de qualquer forma se reabilitar em casa, da mesma forma nós vamos em busca da nossa primeira vitória. Eles também vão em busca da primeira vitória jogando em casa. É um clássico que já vem desde a Série B do ano passado, duas equipes que se respeitam. Eles têm um treinador muito experiente, conhece muito bem quando a sua equipe joga dentro da Ressacada, mas a gente tem plena condição de ir lá, fazer um jogo competitivo, surpreender o Avaí e buscar a nossa primeira vitória.

– A gente está numa crescente dentro da competição. Fizemos dois grande jogos diante de Palmeiras e Santos, mas não conseguimos a vitória. Então, a gente precisa jogar bem novamente e buscar a vitória, que é muito importante neste momento.

Provável CSA para jogo contra o Avaí — Foto: Arte/GloboEsporte.com
Provável CSA para jogo contra o Avaí — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Fonte: Globo Esporte


Deixe uma resposta