Suspeito de tentativa de estupro é linchado por populares e preso em São Miguel dos Campos

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Suspeito foi rendido e espancado por populares após atacar mulher e criança de 5 anos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi linchado por populares após ser apontado como suspeito de uma tentativa de estupro, no início da noite desta segunda-feira (13), no bairro Geraldo Sampaio, próximo a rodoviária, na parte baixa de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo informações passadas por testemunhas, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria tentado atacar uma mulher e uma criança de 5 anos, mãe e filha, nas proximidades do Terminal Rodoviário Abelardo Lopes.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito foi rendido e espancado por alguns populares que presenciaram o ataque a mulher e a criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar atendimento médico ao suspeito que ficou ferido.

A Polícia Militar enviou uma equipe ao local para realizar os procedimentos cabíveis e encaminhar o suspeito até a delegacia, após o atendimento médico.


Deixe uma resposta